POLÍTICA HABITACIONAL E ASSOCIATIVA.

 

Convidamos todos a contribuir e participarem no debate e implantação da política habitacional familiar, as parcerias dos movimentos sociais, prefeituras, Governo do Estado, trabalhadores e a população, para juntos atender a população carente.
O novo conceito de habitação familiar de interesse social vai estimular a produção de moradias de maior tamanho e com qualidade, vai priorizar o atendimento da parcela da população de menor renda.
Redefinir o conceito de habitação familiar para incorporar a qualidade e garantir que serão destinadas para habitação de interesse social, atender o trabalhador e a população de baixa renda. O sucesso começa pelo sistema construtivo de alvenaria através de mutirão familiar o que economiza na mão de obra da construção, e com madeiramento dos reflorestamentos sustentável. A moradia popular que prima pela pelo uso de materiais amigos do meio ambiente e pelo conforto térmico obtido com recursos tão simples quanto a ventilação natural. O controle social vai democratizar as políticas urbanas no processo de elaboração dos planos habitacional.

Grupo JOTAVIEIRA

Mato Grosso do Sul

 

JM Construtora - © 2017 - Todos os Direitos Reservados