RESPONSABILIDADE SOCIAL

CAPOTERAPIA NA ACCRS

A JM Construtora & Incorporadora reforça seu compromisso com a sociedade apoiando projetos sociais como: O da ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE CAPOEIRA RAIOS DO SOL – ACCRS . Vendo a CAPOTERAPIA como uma terapia alternativa onde se utiliza elemento da capoeira adaptada para pessoas sem hábito de prática de atividade física ou esportiva, respeitando a condição física, as potencialidades, os limites e as características psicológicas individuais do praticante. Praticantes jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência podem praticá-la. Acreditamos que pautar nossas atividades e negócios de forma responsável e transparente é a melhor estratégia para alcançarmos nossos objetivos e contribuir para o desenvolvimento sustentável e humano.

Juntos podemos fazer muito mais!

HISTÓRIA DA ACCRS

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE CAPOEIRA RAIS DE SOL – ACCRS TOMA POSSE NO DISTRITO DE CULTURAMA-MS

FOTOS

CARNAVAL 2015

O Bloco Imperatriz do distrito de Culturama teve a participação especial do grupo de capoeira do Distrito de Culturama, Deodápolis, Angélica e Fátima do Sul. A ala apresentada: “A liberdade da cultura da ginga, da dança e esporte da capoeira” Sobre o tema: “Asas da Liberdade apresentada pelo bloco. O comando da ala ficou a cargo do Presidente da ACCRS Elias Couto.
O Bloco Imperatriz agradece todos os participantes que fez uma bela apresentação do Fátima Folia 2015.

Bloco Imperatriz
Presidente – Daniel Martins

FOTOS

 ACCRS DE CAMPO GRANDE HOMENAGEIA OS ESCOTEIROS “LOBO GUARÁ”

“Aniversário de 22 anos dos Escoteiros “Lobo Guará” recebe homenagem da ACCRS de Campo Grande – MS”

Nesta noite de sábado, 11 de abril na Escola Estadual 26 de agosto localizado na Rua Ruy Barbosa Bairro São Francisco, Campo Grande MS. Em comemoração aos 22 anos dos Escoteiros “Lobo Guará”. O convite foi feito pela monitora Brenda, e a sub-monitora Jiovanna da patrulha.
FOTOS: Daniel Martins
Daniel Martins – Assessoria de imprensa e comunicação

FOTOS

 ACCRS – ANGÉLICA MS

INÍCIO DO PROJETO ACCRS – ANGÉLICA MS
Em Fevereiro de 2015 com presenças dos Mestres: Formiga, Ninja, Mendonça e o Presidente e mestre Elias Couto, professor Bruce Lee e o Instrutor Eddy Junior, iniciando junto com José Mauro Quijada Secretário de Planejamento e projetos falando sobre a importância do projeto aos alunos em Angélica MS, a busca do social naquela cidade, como: Culturama, e os bairros de Campo Grande e ainda aqueles que futuramente irei conhecer.
“Então dê a importância à leitura, por mais, que no começo nós não entendamos o que esta escrito? As imagens elas falam mais que mil palavras, mas se nós não soubermos traduzir e redigir com coerência essas imagens podemos ser punido através dos pensamentos e ações, nas quais a colocamos a disposição dos leitores.”
“A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência, mas à sua capacidade de adquirir experiência”
Georger Bernard Shaw
FOTOS: Daniel Martins
DANIEL MARTINS

FOTOS

CENTRO COMUNITÁRIO PAULO COELHO MACHADO – CAMPO GRANDE MS

CENTRO COMUNITÁRIO PAULO COELHO
No dia 29 de março de 2015 às 18hs, estive presente acompanhando o trabalho do Professor Emerson Couto no Centro Comunitário do Bairro Paulo Coelho em Campo Grande MS.
Estavam presente cerca de 40 componentes: crianças, jovens, adultos e pessoas presentes como mães e esposas que acompanhava todo trabalho do professor Emerson Couto. Com muita alegria fui apresentado ao grupo, falei do trabalho da associação e minha função dentro do grupo. Senti-me a vontade, com recepção e harmonia de todos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – DANIEL MARTINS
FOTOS: DANIEL MARTINS

FOTOS

JD BATISTÃO – CAMPO GRANDE MS

“CAPOEIRA E FÉ, UNIÃO ENTRE OS POVOS”

Comunidade São Francisco de Assis, localizada na Rua Pará número 1.900 no Bairro Batistão,da Paróquia Sagrada Família – Diocese Divina Providência – ICAB – MS, cedido pelo Frei Milton de Campo Grande MS. Uma história de união em busca de melhorias para o bairro – um casal de mulçumanos chamados: Ana Clara seu nome em português, Khadija em mulçumana e seu esposo Sidney seu nome em português e Mustafá em mulçumana origem de seu país.

Fotos: Daniel Martins – Assessoria de comunicação

FOTOS

TORNEIO BENEFICENTE – FÁTIMA DO SUL

TORNEIO BENEFICENTE DE CAPOEIRA FÁTIMA DO SUL

No dia 24 de maio de 2015 na quadra do Conviver, de Fátima do Sul foi realizado o torneio beneficente em prol a ajudar o capoeirista Jeferson Persi que sofreu um acidente no último dia do ano de 2014, 31 de dezembro.
O Torneio contou com a presença de 200 capoeiristas, e com 68 participantes no campeonato. Marcou presença as cidades de: Campo Grande capital com a presença dos professores Poeta e Emerson Couto e seus alunos, do interior do estado às cidades de Angélica presença do professor Bruce Lee e o Instrutor Eddy junior, de Deodapólis com o Mestre Ninja e seus alunos, Vicentina, Fátima do Sul Mestre Mendonça e alunos, e o Distrito de Culturama Mestre e Presidente da ACCRS e alunos e pais que acompanharão, e do interior de São Paulo de Presidente Epitácio o Mestre Formiga e sua esposa Eliana.
O Presidente e Mestre Elias Couto do Distrito de Culturama, agradece a todos que direta o indiretamente apoiaram o torneio beneficente, e ressalva: “A união faz a força”, e a ACCRS tem esse objetivo com a comunidade somos capoeiristas para servir o próximo também. Axé a todos!

Fotos: Daniel Martins

Daniel Martins

Assessoria de Comunicação

FOTOS

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS NA ACCRS

FOTOS

JM Construtora - © 2017 - Todos os Direitos Reservados